Translate

04/06/2016

TIRO NO PÉ

       

Hoje quero falar sobre audiências publicas que visam contemplar criminosos com mais vantagens do que já tem para se livrarem de pena criminal.
Tudo porque o governo não quer gastar com segurança publica no que diz respeito a construir novos presídios,programas de ressocialização isto porque o rombo,  é tão grande que não sobra para o essencial eles simplesmente por não haver vagas no sistema carcerário optam por abrir as portas do inferno.
É tão certo que a criminalidade vai explodir. Quando um governo parte para uma atitude destas ai meu amigo, pode contar que estamos perdidos nas mãos dos incompetentes.
dizer que são infratores de crimes leves não convence porque na sua maior parte os crimes são de pequeno porte ou monta de acordo com seu entorno social tanto é verdade que os de grande monta estão em Brasilia.
O argumento do governo e do Judiciário, que apoia a medida vem a ser contra a ordem natural das coisas e por motivos de economia beira ao absurdo parece piada não.... com tanta roubalheira auxílios moradias,verbas de gabinetes,verbas para carnaval,partidos políticos...lesando a Pátria.
só pode vir de políticos e,juízes de 6º mundo para colocarem proposta mais indecente..se comparar com Austrália é muita presunção.Supondo que se população cresce 20%  em 20 anos... suposição  e o governo não se adequar...escolas,hospitais,segurança,moradias, etc...Então teremos colapso em todos os setores da sociedade. o Crescimento da criminalidade está diretamente ligada a negligencia do estado em não atender necessidades básicas de uma sociedade. O Que acontece classe ricas e,media do pais crescem em termos monetários mas classe pobre cresce em velocidade maior então é logico pensar que logo teremos para cada cidadão de classe media ou rica  teremos uns 20.000 mil ladrões disputando para saber quem vai rouba-los isto é logica.

As  Unidades de valores são meramente ilustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário