Translate

25/07/2016

Vaso Velho 


Eu tinha um vaso antigo todo rachado não era bonito mas tinha algo que me atraia meus amigos me
diziam porque não se desfaz dele e compra outro mais bonito ,e eu respondia a beleza dele não esta
na aparência esta na estoria
Ele foi moldado pelo povo inca é de muito valor não só monetário mas cultural.
Se passaram alguns messes.....então tive uma surpresa meu amigo envioume
um presente pelo
correio, então muito curioso abri logo.....Qual foi minha surpresa! Era um vaso muito bonito, mas
muito mesmo com uma nota: Dizia olá amigo espero que esteja bem, e goste do presente assim você
pode se livrar daquele vaso tão feio.
Fiquei alguns segundos olhando para o meu presente ele era bonito mas, não o suficiente para me
livrar do meu velho vaso. Passados alguns messes sai em viagem , e me hospedei em hotel passando
pelo saguão lá estavam 4 vasos enfeitando o rol do hotel exatamente iguais ao que ganhei do meu
amigo e, por curiosidade perguntei ao gerente onde poderia comprar vaso igual? Ele
me
respondeu! A fabrica fica aqui perto, é uma fabrica muito grande fabrica em grande escala e, por isso
vende por preço bem acessível. Aqui na cidade todos tem pelo um em casa.
Voltei de viagem e fui direto ver meu velho vaso quando o vi ele me pareceu mais bonito ainda
então o coloquei em lugar de destaque e entendi que jamais poderia me desfazer do velho vaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário