Translate

18/12/2016

Robin Hood as avessas.


Câmara dos Deputados (integrada por 513 deputados federais...Senado Federal (integrado por 81 senadores, e seus tentáculos estaduais, e municipais, estão acabando com o país.
Com aumentos salariais em media de 30%..40% ou mais é chegada a hora em que não se suportam as despesas.Estão sugando dos mais pobres,para alimentarem-se os vermes da republica.
Executivo,Judiciário,senado,e Câmara federal e o pacto demoníaco para destruir uma nação por simples ganancia...isto se confirma com gastos com passagens aéreas,carros,aux moradias troca de frota de carros de luxo em épocas de contenção de despesas Michel Temer não fica nem um pouco constrangido em tomar algumas medidas antagônicas  a situação atual. 

26/10/2016

PLS280
  • 07/07/2016 17h25
  • Brasília
André Richter – Repórter da Agência Brasil*
O presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Roberto Veloso, disse hoje (7) que o projeto da nova Lei de Abuso de Autoridade é uma tentativa de intimidar os juízes. Em nota, Veloso afirmou que o texto da norma afeta a independência do magistrado ao permitir a penalização de juízes simplesmente por interpretarem a lei.
Para a Ajufe, a criação de uma Comissão Especial no Senado para tratar do projeto, em meio às investigações de corrupção que estão em curso atualmente no país, “parece uma tentativa de intimidação de juízes, desembargadores e ministros do Poder Judiciário na aplicação da lei penal em processos envolvendo criminosos poderosos”.
De acordo com o presidente, o texto ainda fere as prerrogativas dos magistrados previstas na Constituição, na Lei da Magistratura (Loman). 
“A independência judicial existe para assegurar julgamentos imparciais, imunes a pressões de grupos sociais, econômicos, políticos ou religiosos. Ela garante que o Estado de Direito será respeitado e usado como defesa contra todo tipo de usurpação. Trata-se de uma conquista da cidadania, que é garantia do Estado Democrático de Direito e essencial à proteção dos direitos fundamentais do cidadão”, disse Veloso.
De acordo com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o projeto de lei deve ser votado na semana que vem. Na opinião do senador, a Lei de Abuso de Autoridade é de 1965, está "velha, anacrônica, gagá e precisa ser atualizada".
Projeto de Lei
O PLS 280/2016, que define os crimes de abuso de autoridade, é de autoria de Renan Calheiros. O texto prevê que servidores públicos e membros do Judiciário e do Ministério Público possam ser punidos, por exemplo, caso sejam determinadas prisões “fora das hipóteses legais", como ao submeter presos ao uso de algemas quando não há resistência à prisão e fazer escutas sem autorização judicial, atingindo “terceiros não incluídos no processo judicial ou inquérito”.
Senado
A Mesa Diretora do Senado divulgou nota pública na qual informa que o projeto que trata de abuso de autoridade será apreciado pelo plenário da Casa depois que passar pela Comissão Especial de Regulamentação da Constituição. De acordo com o secretário-geral do Senado, Luiz Fernando Bandeira de Mello, que assina a nota, seria regimental que o projeto fosse terminativo na comissão, seguindo direto para a Câmara dos Deputados em seguida.
“No entanto, no uso de suas prerrogativas regimentais, o Presidente Renan Calheiros determinou, na data de ontem, à Secretaria-Geral da Mesa, que a matéria fosse submetida à deliberação do Plenário, em virtude da relevância do assunto junto a todos os segmentos da sociedade brasileira”, informa o texto.
A nota lembra ainda que o projeto sobre abuso de autoridade “se insere no contexto do 2º Pacto Republicano, celebrado em 2009, cuja agenda foi concebida por diversas lideranças políticas com representação no Congresso Nacional”.
*Colaborou Mariana Jungmann
Edição: Maria Claudia

11/10/2016

Ossami Sakamori Blogspot: PEC do teto dos gastos: o povo que se lixe!




Segundo a grande imprensa, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles vai hoje à televisão explicar o que significa a PEC do teto dos gastos públicos. O ministro vai tentar explicar o inexplicável. Vai dizer que a aprovação do PEC pelo Congresso Nacional é "saída para a crise" e "caminho necessário" para recuperar os 12 milhões de empregos perdidos no País. Nada disso é verdadeiro! 

A PEC do teto dos gastos públicos não é "saída para a crise" que passa o País, mas apenas dar solução ao problema do "rombo" do Orçamento Fiscal de 2016 e ao mesmo tempo, tentar mostrar a imagem de austeridade ao mercado financeiro mundial. Não é por acaso que o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, logo após a gravação do pronunciamento, vai viajar aos Estados Unidos para participar da reunião da banca internacional de capitais, o FMI - Fundo Monetário Internacional. Meirelles usa a PEC do teto dos gastos como passaporte para participar da reunião do FMI e nada mais. Meirelles quer sair bem na foto!

Henrique Meirelles e o presidente Temer fazem uma tremenda confusão ao tentar resolver o problema do "rombo" mediante a aprovação de uma PEC. Meirelles poderia ter resolvido o problema do rombo de R$ 170,5 bilhões com um simples PLN como fez ex-presidente Dilma em 2015 para resolver o rombo de 2015 com o PLN 5/2015. 

Colocar medidas temporais na Constituição da República é um tremendo erro! Ao abrir precedente em colocar medidas temporais na Constituição nivela a Carta Magna da República a qualquer lei ordinária. Assim sendo, penso que seria melhor rasgar a Constituição da República e fazer uma outra mais enxuta. Daqui a pouco, vai precisar de carrinho de mão para carregar a Constituição da República. O que faz um presidente da República para permanecer no cargo!

O verdadeiro motivo da PEC do teto dos gastos públicos não é propriamente a preocupação com os gastos, mas para burlar a Lei de Responsabilidade Fiscal de 2001, que prevê o equilíbrio entre a receita e despesa da União. Com a aprovação da PEC dos gastos a Lei de Responsabilidade Fiscal será letra morta porque esta ficará subordinada à PEC do teto dos gastos, com o "rombo" do Orçamento Fiscal "oficializado".  É como escrever legislação através de linhas tortas.

O governo Temer, através da PEC do teto dos gastos, oficializa o "déficit primário" nos Orçamentos Fiscais para os próximos 20 anos, balizado no Orçamento Fiscal de 2016 já com o rombo R$ bilionário. O "déficit primário" é o dinheiro que falta para cobrir os gastos do governo federal, em especial. Ao contrário do que possa imaginar, a PEC do teto dos gastos, não será a "saída da crise" econômica, mas apenas "tapa buraco" do "rombo" do Orçamento Fiscal de 2016 e dos orçamentos fiscais dos próximos 20 anos!

O dito por Meirelles, o "caminho necessário" para recuperar os 12 milhões de empregos perdidos no País é uma meia verdade. A oficialização do "rombo" fiscal tem pouco a ver com a recriação do emprego. Pelo contrário, ao "engessar" os investimentos públicos para próximos 20 anos, balizados nos pífios investimentos públicos feitos em 2016 não será o "caminho necessário" para o desenvolvimento sustentável do País. 

Ao contrário do que sustenta o Meirelles, o gatilho ou os gatilhos para o desenvolvimento sustentável do País, passa necessariamente pela "política cambial" e "política de juros" do Banco Central. O desenvolvimento do País não depende apenas do "teto dos gastos públicos", pelo contrário o engessamento dos investimentos em educação, saúde e infraestrutura faz o País retroceder. A PEC do teto dos gastos é apenas o "bode expiatório" para desviar a atenção da política econômica equivocada do Meirelles. 

A política econômica equivocada do Meirelles e sua equipe atende apenas aos interesses do investidores especulativos em detrimento dos investidores dos setores produtivos.  Nem é preciso lembrar que o setor produtivo é que cria empregos no País. A PEC do teto dos gastos é apenas o "bode expiatório" para manter o privilégio dos investidores especulativos internacionais. 

Vai, Meirelles, vai! Vai mostrar ao FMI e às bancas internacionais de especulação financeira de que o País está fazendo (sic) o dever de casa. E a população? 

A população que se lixe!

Ossami Sakamori

16/09/2016

Schefer CelsoBlogSpot: Os Novos peles vermelhas!

Schefer CelsoBlogSpot: Os Novos peles vermelhas!

Os Novos peles vermelhas!

Companheiros não sofrem de transtorno de personalidade eles apenas são munidos com dinheiro publico. São como auditório do Silvio Santos onde ele distribui dinheiro par manter programa dai a defesa ferrenha da sigla. É de interesse coletivo da legenda, e dos pões que formam o dito exercito vermelho. eles sofrem isto sim, é de transtorno da falta de caráter,moral,honestidade, é massa de manobra que servem à propósitos, causando caos em determinados setores, o que provoca liberação de verbas para acalmar ânimos de "movimentos sociais".É pura e simplesmente por dinheiro.

25/07/2016

                Quero agradecer ao Demônio pela graça 


– Eu queria agradecer a Deus por mais esta conquista e dizer que sem a força dele,
a minha vida e a vida de todos aqui não fariam sentido.
Não posso negar que sinto uma certa tristeza em assistir a cerimônias de
premiação, finais de campeonatos esportivos, formaturas e afins nas quais o
discurso do agraciado seja inteiramente baseado em alvíssaras a Jeová, Alá ou

demais nomes dados ao deus ou à deusa de Abraão (como não houve
comprovação de gênero, cabem os dois).

Não tanto pelo ato em si. Ele pode atribuir a razão de sua vitória a quem quer que seja – deus, sua mãe, Frank Underwood, J. Pinto Fernandes – que, como Carlos
Drummond de Andrade avisou, não estava na história.
(Particularmente, acho que deus – se existir – não gosta de ser culpada por cada
gol na face da Terra. Pois nem mesmo deve gostar de futebol. E se ela curtir bocha
e tranca? E, desconfio que, se houver uma Inteligência Suprema, será esperta o
bastante para não influenciar na vida de ninguém.)

O problema é o proselitismo religioso. Por isso, adoraria que alguém, sob os
holofotes e os microfones de toda a mídia, resolvesse, um belo dia, dizer algo
como:

– Eu queria agradecer ao Diabo, ao Capeta, ao Tinhoso, a Lúcifer por mais esta
conquista e dizer que sem a força dele, a minha vida e a vida de todos aqui não
fariam sentido.
OK, um atleta que isso proclamasse seria, certamente, repreendido, condenado,
repudiado, vilipendiado, destroçado, moído, exilado, reciclado. Acusado de louco.

Afinal, o deus cristão representa tudo o que há de bom (há controvérsias), enquanto

o Tinhoso representa a negação de tudo isso (também há controvérsias,esse
mundo é por demais maniqueísta!), o que faria com o que o ato de agradecimento
fosse visto como uma forma de difundir o mal.

Se você ficou magoado com essa comparação, troque o diabo e deus por outras
figuras mitológicas:

– Eu queria agradecer a Yoda por mais esta conquista e dizer que sem a força dele,
a minha vida e a vida de todos aqui não fariam sentido.

Estamos acostumados a aceitar passivamente que o cristianismo seja a religião
oficial do país. Mesmo o país sendo teoricamente laico. A ponto de muitos não
acharem descabido sessões de proselitismo levadas a cabo por figuras públicas em
qualquer momento.

Não nego que fico com um pouco de vergonha alheia em alguns casos. Por
exemplo, sabe quando jogadores de futebol ficam em roda rezando, no gramado,
antes de bater uma sequência de pênaltis ou comemorando a tal sequência bem
batida? Não sinto vergonha por quem está em roda, mas pelo locutor esportivo que,
naquele momento, comemora o ato como um “exemplo da cultura brasileira''.
Vontade de me esconder e nunca mais aparecer.

Ah, mas o deus cristão está em nossas raízes históricas! Adoro quando alguém
apela para as “raízes históricas” para discutir algo. A escravidão, a sociedade
patriarcal, a desigualdade social estrutural, a exploração irracional dos recursos
naturais, a submissão da mulher como mera reprodutora e objeto sexual, as
decisões de Estado serem tomadas por meia dúzia de iluminados ignorando a
participação popular, lavar a honra com sangue, caçar índios no mato, tudo isso
está em nossas raízes históricas.

Queimar pessoas por intolerância de pensamento está nas raízes históricas de
muita gente.

Respeito a liberdade e a dignidade de credos e fés. Mas sinto uma paúra no
estômago porque nem todos credos e fés respeitam a liberdade e a dignidade dos
outros. E existem diversas formas de desrespeitar a fé alheia. O problema é que as
reclamações surgem de uma maioria cristã, apesar dela ser a principal responsável
pela sistemática opressão de outras minorias.

É um debate pequeno? Nem de longe, pois é simbólico. Mas, cuidado, porque essa
discussão mata há muito tempo.



Leonardo Sakamoto 15/01/2016 

14:29

Vaso Velho 


Eu tinha um vaso antigo todo rachado não era bonito mas tinha algo que me atraia meus amigos me
diziam porque não se desfaz dele e compra outro mais bonito ,e eu respondia a beleza dele não esta
na aparência esta na estoria
Ele foi moldado pelo povo inca é de muito valor não só monetário mas cultural.
Se passaram alguns messes.....então tive uma surpresa meu amigo envioume
um presente pelo
correio, então muito curioso abri logo.....Qual foi minha surpresa! Era um vaso muito bonito, mas
muito mesmo com uma nota: Dizia olá amigo espero que esteja bem, e goste do presente assim você
pode se livrar daquele vaso tão feio.
Fiquei alguns segundos olhando para o meu presente ele era bonito mas, não o suficiente para me
livrar do meu velho vaso. Passados alguns messes sai em viagem , e me hospedei em hotel passando
pelo saguão lá estavam 4 vasos enfeitando o rol do hotel exatamente iguais ao que ganhei do meu
amigo e, por curiosidade perguntei ao gerente onde poderia comprar vaso igual? Ele
me
respondeu! A fabrica fica aqui perto, é uma fabrica muito grande fabrica em grande escala e, por isso
vende por preço bem acessível. Aqui na cidade todos tem pelo um em casa.
Voltei de viagem e fui direto ver meu velho vaso quando o vi ele me pareceu mais bonito ainda
então o coloquei em lugar de destaque e entendi que jamais poderia me desfazer do velho vaso.

04/06/2016

Parasitas

                                         

 São organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.
Entretanto, alguns deles podem até levar o organismo à morte, neste caso, porém, o parasita sucumbirá junto com seu hospedeiro, uma vez que, era através dele, que ele se beneficiava unilateralmente.

Obs: qualquer semelhança com a Brasilia do poder é mera coincidência.

capitalismo de compadres

   


A razão pela qual um capitalismo competitivo, é tão difícil de conseguir, é que ele requer um árbitro imparcial, para definir as regras e aplicá-las. Os mercados funcionam bem apenas quando as regras do jogo são especificadas de antemão, e são projetados para nivelar o campo de jogo. Mas quem tem os incentivos para ditar as regras em uma maneira tão imparcial?

Enquanto todos se beneficiam de um sistema de mercado competitivo, ninguém beneficia o suficiente para gastar recursos para fazer lobby para isso. Negócios tem lobby poderosos; mercados competitivos não. O eleitorado difusa que é a favor de mercados competitivos tem poucos incentivos para mobilizar em sua defesa.

Este é o lugar onde a mídia pode desempenhar um papel crucial. Ao reunir informações sobre a natureza e o custo do favoritismo e sua distribuição entre o público em geral, os meios de comunicação pode reduzir o poder dos interesses estabelecidos. Ao expor as distorções criadas pelos operadores históricos poderosos, eles podem criar a procura política de um capitalismo competitivo.

TIRO NO PÉ

       

Hoje quero falar sobre audiências publicas que visam contemplar criminosos com mais vantagens do que já tem para se livrarem de pena criminal.
Tudo porque o governo não quer gastar com segurança publica no que diz respeito a construir novos presídios,programas de ressocialização isto porque o rombo,  é tão grande que não sobra para o essencial eles simplesmente por não haver vagas no sistema carcerário optam por abrir as portas do inferno.
É tão certo que a criminalidade vai explodir. Quando um governo parte para uma atitude destas ai meu amigo, pode contar que estamos perdidos nas mãos dos incompetentes.
dizer que são infratores de crimes leves não convence porque na sua maior parte os crimes são de pequeno porte ou monta de acordo com seu entorno social tanto é verdade que os de grande monta estão em Brasilia.
O argumento do governo e do Judiciário, que apoia a medida vem a ser contra a ordem natural das coisas e por motivos de economia beira ao absurdo parece piada não.... com tanta roubalheira auxílios moradias,verbas de gabinetes,verbas para carnaval,partidos políticos...lesando a Pátria.
só pode vir de políticos e,juízes de 6º mundo para colocarem proposta mais indecente..se comparar com Austrália é muita presunção.Supondo que se população cresce 20%  em 20 anos... suposição  e o governo não se adequar...escolas,hospitais,segurança,moradias, etc...Então teremos colapso em todos os setores da sociedade. o Crescimento da criminalidade está diretamente ligada a negligencia do estado em não atender necessidades básicas de uma sociedade. O Que acontece classe ricas e,media do pais crescem em termos monetários mas classe pobre cresce em velocidade maior então é logico pensar que logo teremos para cada cidadão de classe media ou rica  teremos uns 20.000 mil ladrões disputando para saber quem vai rouba-los isto é logica.

As  Unidades de valores são meramente ilustrativas.

Politica & Politicos


                                           


Politica é sinonimo de acomodação,do jeitinho,até porque as verdades muitas vezes são piores que mentiras.
Para a  economia as verdades e mentiras estão ligadas dependendo da situação, é usada uma ou outra.
Politicos e seus conchavos,acordos,pactos,alianças excusas,numero interminavel de partidos em nome da governabilidade.
A Corrupção nasceu ai da democracia todo este modelo que ai esta é proporcionado pela democracia brasileira não que democracia seja ruim mas mal aplicada onde dezenas de partidos se dividem cada a um para defender seu interesse próprio ou da sigla para depois então somar em acordos para votação de leis ou matérias então dividir o bolo.(O PIB)

Patriota

Bom dia;Bom dia;
Ontem no condômino que moro minha esposa foi questionada por uma moradora se iria junto com os demais se reunir no salão de festa para assistir ao jogo do Brasil x Croácia,sua resposta foi não,pelo simples motivo que o futebol não à encanta os olhos,a resposta dessa moradora veio em um soar de indignação ‘’VOCÊ NÃO É PATRIOTA’’.
Ao ouvir este relato fiquei pensado,será que sou patriota ou infelizmente as pessoas acham que sentar em frente de uma TV e acompanhar um jogo de copa do mundo estará cumprindo seu dever patriótico.
Fiz uma pequena pesquisa para satisfazer minha curiosidade e cheguei ao
seguinte;
‘’Ser patriota implica fazer algo de bom pelo seu país ou nação,o historiador Lord Action, afirmou que patriotismo prende-se como os deveres morais que temos para com a comunidade política.
Patriotismo é o espírito de solidariedade entre pessoas que tenham interesses comuns,constituindo um estado,e que,ao viver sob mesmas leis,as respeitam com ânimo maior que o ânimo que empregam na defesa de interesses,ambições e avarezas particulares.Estas pessoas consideram que suas riquezas particulares e seu bem–estar também constituem um tesouro público ,e,por outro lado,policiam para que o tesouro realmente público
não se torne particulares.É um sentimento que ao lado das leis sustentam
 um governo.Toda vez que tais pessoas deixam de cumprir as leis,elas enfraquecem o Estado e,conseqüente e contraditoriamente, sua própria liberdade.
No enquanto há quem sugere que o verdadeiro patriotismo,ao traduzir-se no impulso para defender a pátria,pode e deve estar contra uma injusta opressão estatal principalmente quando esteja a tomar medidas que põe em em risco a independência nacional e a sua autodeterminação’’
O que acabei de escrever foram palavras que,ao meu ponto de vista, se encaixam na melhor definição de patriotismo,ou seja,será que depois determinar o jogo e o povo ira levantar-se de suas cadeiras,sofás,etc,e por algum momento pensará por ventura se alguém esta precisando de apoio,
ou no dia das eleições ira agir como patriota e votar pensando melhor nos próximos quatro anos que a pais terá?.
Sou um fã da Copa do Mundo, mas este ano não,como forma de protesto
não irei acompanhar,pela situação em que o pais vive.
Então será que não mereço viver neste pais,porque no ver de alguns ou
de muitos não sou patriota?
Att.
Eduardo.

Olimpiadas

     

País que não promove os esportes nas escolas de base, não dá incentivos as nossas crianças, esta fadado a ficar a margem dos grandes Campeões dos esportes mundiais.
promover olimpiasdas, sem ter atletas de ponta em proporção significativa é tolice.
temos que promover os esportes em escala nacional, nas escolas de base, investir pesado.
Governos e agentes publicos sem visão de futuro, a longo prazo querem dar festa para estrangeiros se divertirem....  o ligitimo papel de palhaço. 

Supremo mantém abertura de ação penal contra Eduardo Cunha



Supremo mantém abertura de ação penal
JULGAMENTO



contra Eduardo Cunha
Ao julgar a questão, o relator da ação, ministro Teori Zavascki, entendeu que não há contradições no acórdão

André Richter
Agência Brasil, 03 de Junho de 2016 às 10:14

Para Teori Zavascki, não há contradições no texto / Arquivo/Antonio Cruz/Agência   Brasil

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) negou hoje (1º) recurso do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), contra abertura de ação penal na qual ele passou à condição de réu nas investigações da Operação Lava Jato.

Ao julgar a questão, o relator da ação, ministro Teori Zavascki, entendeu que não

há  contradições  no  acórdão  (texto  䂴䀀nal)  do  julgamento,  o  texto  䂴䀀nal  do  julgamento. Para o ministro,  a  defesa  de  Cunha  pretendia  somente  rediscutir  a matéria  julgada, fato  impossível  após  o julgamento.

No  recurso,  os  advogados  de  Cunha  a䂴䀀rmam  que  há  no  texto  䂴䀀nal  do  julgamento “obscuridade, dúvida e contradição” e pedem  que  a  denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República  (PGR)  seja  integralmente rejeitada.

De acordo com a defesa, os fatos narrados na decisão do tribunal não corresponderiam  à  “tipi䂴䀀cação  penal  descrita  na  denúncia”,  que  é  de  corrupção passiva. A defesa alega também que a PGR incluiu como ocorridos em 2006 e 2007 fatos  referentes  a 2011.

Em março, a maioria dos ministros da Corte, seguindo o voto do relator, ministro Teori Zavascki, entendeu que há indícios de que Cunha recebeu US$ 5 milhões de propina por um contrato de navios-sondas da Petrobras e determinou abertura de ação penal.

Em maio, o Supremo referendou liminar proferida pelo ministro Teori Zavascki e concordou que Cunha não tem condições de ocupar o cargo de presidente da Câmara.  Segundo  o  relator,  o  parlamentar  atua  com  desvio  de  䂴䀀nalidade  para promover  interesses espúrios.

Durante o julgamento, Zavascki citou casos envolvendo a CPI da Petrobras e o processo a que Cunha responde no Conselho de Ética da Câmara, nos quais o deputado é acusado de usar requerimentos apresentados por aliados para se bene䂴䀀ciar.

21/05/2016

Onde estão os Patriotas....

Me causa estranheza que muitos dos que se colocaram contra corrupção do governo petista, estejam calados com relação a outros personagens, que figuram em lista de suspeitos, ou citados ou ainda indiciados,na lava a jato,operação  zelotes, que figuram como Ministros do Governo Temer. Pessoas envolvidas no mesmo esquema de corrupção da Petrobras, o qual afastou a Presidente da Republica.

Gostaria de saber quantos tipos de corruptos existem. Aqui temos 2 atualmente o corrupto light, é aquele que come queijo suíço,e o corrupto colesterol, é o que come mortadela.


Silencio ensurdecedor do povo,que lutou bravamente contra corrupção do governo que foi afastado,
pessoas que, por redes sociais atacaram incessantemente o governo do PT agora, não estejam exercendo pressão da mesma forma que o fizeram contra o governo em questão.  Agora se cala frente as convocações de Temer para ministérios com pessoas  nomeações,e  incoerentes de vários ministros citados, em investigações da Policia Federal, e Ministério Publico Federal., e pior que participaram da mesma corrupção que afastou a presidente Dilma.

A Lista:

ENTRE ELES ESTÃO; ROMERO JUCÁ(PMDB-RR),GEDDEL VIEIRA LIMA(PMDB-BA), HENRIQUE EDUARDO ALVES (PMDB-RJ,RAUL JUNGMANN (PPS-SP), RICARDO BARROS (PP-PR), MENDONÇA FILHO (DEM-PMDBJOSÉ SERRA (PSDB-SP) E BRUNO ARAÚJO (PSDB-PE).E OS MAIS IMPORTANTES DE TODOS EDUARDOCUNHA,RENAN CALHEIROS,E AÉCIO NEVES,EDISON LOBÃO,FERNANDO COLLOR,GLEISI HOFFMANN,HUMBERTO COSTA,GILBERTO KASSAB,BLAIRO MAGGI,HENRIQUE MEIRELLES, MENDONÇA FILHO,MAURICIO QUINTELLA, PASTOR MARCOS PEREIRA

 etc....

03/04/2016

Parasitas




 São organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro, um processo conhecido por parasitismo.

Entretanto, alguns deles podem até levar o organismo à morte, neste caso, porém, o parasita sucumbirá junto com seu hospedeiro, uma vez que, era através dele, que ele se beneficiava unilateralmente.

20/03/2016


Mengele


Aí Vocês políticos..... que gostam de se infiltrar nos movimentos para galgar dividendos políticos o que irão fazer em relação ao Nazista que assumiu o Ministério da Justiça.

02/03/2016

Brasil tem futuro ?: Apresentação.

Brasil tem futuro ?: Apresentação.: Uma nova proposta para o Brasil sair da situação de atoleiro que se meteu, após anos de política econômica equivocada, é o obje...